Perguntas Frequentes - Loveprop | Newborn Props para Fotografia

Ganhei um cupom de desconto em uma feira ou workshop que participei, como e onde posso utiliza-lo?

O cupom de desconto deve ser inserido no pagina de pagamento de sua compra, no campo “ insira seu cupom de desconto “, o desconto será aplicado sobre o valor dos produtos, porem não sobre o valor do frete.

Ganhei um cupom de desconto em uma feira ou workshop que participei, qual a validade dele?

O prazo de validade dos cupons de desconto é de 10 dias.

Ganhei um cupom de desconto em uma feira ou workshop que participei, posso utiliza-lo mais  de uma vez durante a validade dele?

Não, o cupom pode ser utilizado apenas uma vez, apos isso ele perde a validade.
Caso tenha utilizado seu cupom e não tenha concluído sua compra, por alguma motivo, o mesmo não poderá ser usado novamente.

Não consigo validar/utilizar o cupom, o que faço?

Entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento ao Cliente através de e-mail ou contato via site, informando o número de seu cupom.
 
Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega do seu pedido, varia de acordo com o tipo de frete escolhido no momento da sua compra ( PAC ou Sedex ).
Os pedidos serão enviados em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Após a postagem do pedido, enviaremos no email cadastrado, um código de rastreamento, com o qual será possível acompanhar a entrega através do seu pedido no site dos Correios.
O valor do frete é calculado no momento da sua compra, podendo variar em razão do peso e volume da(s) mercadoria(s) escolhidas.
 
Quais as formas de pagamento aceitas?

As formas de pagamento disponíveis em nosso site, sao todos os que o gateway de pagamento “PAGSEGURO “ oferece:
 
•   Cartão de credito
•   Cartão de debito
•   Boleto
•   Debito online
 
 
Comprar no site www.loveprop.com.br é seguro?

Sim. Ao fechar sua compra, voce sera encaminhado para um portal de pagamentos  ( “ gateway “ ) que concluirá seu pedido com total segurança, em ambiente protegido.
 
A Love Prop nao tem acesso ao numero do cartão de credito, nem a senha do banco, uma vez que as transações financeiras são feitas diretamente com as operadoras de cartão de credito e os bancos, respectivamente.
 
Os servidores do portal de pagamentos são monitorados 24 horas por dia, 7 dias por semana, de modo a garantir que não existam paradas por motivos de falha técnica. Além disso, são utilizados os equipamentos e softwares necessários para impedir e bloquear tentativas de ataque externas. 
 
Confidencialidade dos pedidos
 
Só voce pode ter acesso aos seus pedidos por meio de seu login e senha pessoal.
 Pergunt
 
De acordo com meu código de rastreamento, meu pedido foi despachado, porem retornou para a LoveProp, como devo proceder?

Caso seu pedido tenha retornado para nós, nossa equipe de atendimento entrara em contato com você via email ou telefone. Verificaremos o motivo do ocorrido para que seu pedido seja despachado novamente.
É necessário o pagamento de um novo frete para envio quando:
- Após três tentativas de entrega o destinatário esta ausente.
- O endereço de entrega cadastrado no site esteja errado ou incompleto.

Newsletter

Quer aproveitar nossos descontos antes de todo mundo? Assine nossa newsletter! Você recebe as promoções direto no e-mail, cupons exclusivos e ainda fica por dentro das novidades e dicas de fotografia.